Inicio » Mais Seções » Games » Games – Mario Kart 8 vende 2 milhões de unidades em um mês

Games – Mario Kart 8 vende 2 milhões de unidades em um mês

De acordo com informações da Nintendo e confirmadas pelo site IGN, Mario Kart 8 vendeu mais de 2 milhões de unidades mundialmente em menos de um mês após seu lançamento. O anúncio foi feito durante uma reunião do conselho de administração na noite desta quinta-feira (27).

Mario Kart 8
Mario Kart 8

Mario Kart 8 vendeu 1.2 milhões de unidades em sua primeira semana e, apesar de ainda não possuir uma estimativa confirmada pela empresa, a Nintendo anunciou que o game ajudou a aumentar as vendas do Wii U, que havia vendido 6.17 milhões de unidades em todo o mundo antes do lançamento do jogo de corrida. 

O sucesso de Mario Kart 8 e o aumento das vendas do Wii U resultaram na reeleição de Satoru Iwata como presidente da Nintendo. O anúncio também foi confirmado durante a reunião do conselho de administração da empresa. 

Mario Kart 8 foi lançado no dia 30 de maio para Wii U.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).