Inicio » Minas Gerais » MG – Bombeiros em Diamantina atendem ocorrência de homem preso a correntes

MG – Bombeiros em Diamantina atendem ocorrência de homem preso a correntes

Na manhã desta sexta-feira (27), o 3º Pelotão de Bombeiros em Diamantina atendeu uma ocorrência inusitada. Militares da Polícia Militar do Destacamento do Distrito de Senador Mourão a aproximadamente 85 km do município de Diamantina, compareceram na sede do Pelotão de Bombeiros conduzindo uma vítima que estava acorrentada, solicitando apoio para ser realizada a retirada da referida corrente.

Segundo informações dos militares, a vítima de 26 anos de idade, residente em uma Fazenda no Distrito de Senador Mourão, fugiu de casa após cinco dias preso em um quarto pelo próprio pai, para evitar que o mesmo saísse de casa.  

A vítima alegou ser aposentada por ser incapaz e fazer usos de medicamentos.

Com a utilização de equipamentos específicos a corrente foi retirada e a vítima repassada aos Policiais Militares para providências cabíveis.

Galeria de Imagens:

DSC_0019 (Large) DSC_0003 (Large) DSC_0006 (Large) DSC_0012 (Large)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).