Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura encaminha para a Câmara Projeto de Lei que permite construção do Hospital do Trauma

Montes Claros – Prefeitura encaminha para a Câmara Projeto de Lei que permite construção do Hospital do Trauma

O Executivo Municipal encaminhou nesta quinta-feira, 26, para a Câmara Municipal de Montes Claros, projeto de Lei que trata da viabilização da construção do Hospital do Trauma de Montes Claros. O Executivo solicitou que o projeto seja votado em regime de urgência.

Montes Claros - Prefeitura encaminha para a Câmara Projeto de Lei que permite construção do Hospital do Trauma
Montes Claros – Prefeitura encaminha para a Câmara Projeto de Lei que permite construção do Hospital do Trauma

São condicionantes, impostas pelo Executivo, que o atendimento seja cem por cento via SUS, que o hospital seja regional e que tenha datas de início e término das edificações preestabelecidas.

Desta forma, a Prefeitura garante à população a construção do hospital em tempo determinado, atendimento gratuito e que atenda a toda a região, desafogando os hospitais que hoje funcionam na cidade.

O Projeto de Lei tem como objetivo alterar a Lei 4.445/2011, estabelecendo novos prazos para atendimento às condicionantes da doação, bem como permitir que a Santa Casa de Montes Claros possa doar o imóvel ao Estado de Minas Gerais, no intuito de possibilitar a concretização da construção do Hospital Regional. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).