Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Roer unhas e postura: 13 sinais indicam como ele é na cama

Roer unhas e postura: 13 sinais indicam como ele é na cama

Está procurando um novo par, mas não tem achado ninguém que combine de verdade com você? Talvez esteja olhando para o cara errado. Mas, segundo uma lista do site Daily Mail, basta ficar atenta a 13 sinais que mostram se ele vale a pena e se é bom de cama.

Segundo site, homens que roem unha são bons de cama
Segundo site, homens que roem unha são bons de cama

1) Ele rói as unhas
Pessoas que roem unha levam a si mesmas ao limite, escapando de convenções e indo ao extremo. Isso tudo vale também no campo da paixão e, mesmo que não pareça muito atraente e seja também um sinal de ansiedade e estresse, roer unha pode ser um indício que eles são bons amantes.

2) Ele tem um cachorro
Isso pode significar que eles está sempre preocupado com as necessidades do outro, o que é um ponto muito positivo para as mulheres que forem para a cama com ele. Além disso, será uma pessoa acostumada aos pelos e baba de cachorro, o que mostra que não é um maníaco por higiene, fator que pode esfriar a relação.

3) Ele não é um galã estilo Bradley Cooper
Se ele não é tão bonito como um galã de cinema, significa que não será constantemente assediado pelas mulheres. Fato muito positivo, já que, nestes casos, ele se preocupará em unir esforços para fazer feliz a pessoa que está ao seu lado ao invés de olhar para cada nova mulher que esbarra em suas costas de propósito.

4) Ele tem uma caligrafia maluca
Segundo especialistas no assunto, pessoas que escrevem de maneira florida, fazendo voltinhas onde geralmente não há, têm a libido mais aflorada e muita imaginação.

5) Ele é cheiroso
O cheiro é um indicador certeiro de atração, então, quanto mais cheiroso você achar que ele é, mais compatibilidade vocês dois podem ter.

6) Ele tem postura
Observe se ele anda de forma ereta. Falta de postura significa preguiça, então andar com os ombros para trás e barriga para frente indica ainda que ele é confiante.

7) Não tem vergonha de rir de si mesmo
Alguém que ri de si mesmo em situações corriqueiras pode ser mais bem resolvido na cama. Muitas vezes, o humor autodepreciativo é um sinal de que ele não se leva tão a sério e não é egocêntrico.

8) Ele fala duas línguas
Isso significa que ele é inteligente e esforçado, já que está trabalhando duro em busca de crescimento profissional e retorno pessoal. 

9) Como ele dirige?
Se ele é obcecado com o destino final mostra que ele pode estar mais interessado em si próprio, no caso, o próprio orgasmo. Ao mesmo tempo, se não liga muito em curtir a viagem, indica que também não está lá muito interessado no orgasmo da parceira. Se ele dirige rápido demais, pode significar que é um amante passional e sempre quer sexo. Se pilota devagar, tudo indica que ele é cauteloso com relacionamentos, mas tende a ser mais fiel.

10) Ele tem uma rotina muito certinha
Se ele se preocupa demais com detalhes da rotina, como um minuto de atraso, pode ser preocupante sexualmente. Ele pode ser robótico e muito previsível, tende a transar sempre da mesma maneira e ainda pode julgar a parceira caso ela tente mudar um pouco a posição.

11) Ele é muito dependente dos amigos
Se ele só faz alguma coisa acompanhado e depois de um empurrãozinho de um amigo, significa que ele é um amante nervoso. Ele necessitará de muito encorajamento e aprovação para fazer tudo, porque não consegue pensar por si próprio. Se você é daquelas mulheres dominadoras e não se importa em brincar de professora, pode ser uma ótima opção. Se você sabe o que quer, ele com certeza lhe dará isso sem discutir. Mas não espere surpresas: ele provavelmente deve ter sempre um script de como fazer as coisas e é muito medroso para se arriscar.

12) Ele fala demais com as mãos
Se ele faz movimentos exagerados e dramáticos com as mãos, ele provavelmente será muito bom na cama. Significa que tem imaginação e criatividade de sobra e vai querer que o sexo seja sempre uma “superprodução”.

13) Ele tem os polegares flexíveis
Chineses antigos acreditavam que quanto mais flexível é o dedão de um homem, mais aventureiro no amor ele é. Por outro lado, se é quase impossível puxar o dedo dele para longe da mão, então é um amante conservador. Se o dedão é grande ou longo significa que ele tem muita energia sexual e gosta de assumir o controle. Se os polegares são curtos, ele não é nada convencional na 

Chineses antigos acreditavam que quanto mais flexível é o dedão de um homem, mais aventureiro no amor ele é. Por outro lado, se é quase impossível puxar o dedo dele para longe da mão, então é um amante conservador. Se o dedão é grande ou longo significa que ele tem muita energia sexual e gosta de assumir o controle. Se os polegares são curtos, ele não é nada convencional na cama e muito aventureiro.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).