Inicio » Esporte » Copa 2018 » Confio no time do Felipão, diz Dilma

Confio no time do Felipão, diz Dilma

Por meio de sua conta no Twitter, a presidente Dilma Rousseff (PT) comentou o resultado do jogo entre o Brasil e o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo, que ocorreu na tarde deste sábado (28) em Belo Horizonte. “Confio no time de Felipão e do Parreira! Confio na #SeleçãoBrasileira”, escreveu Dilma.

Foto: reprodução do Twitter de Dilma Rousseff
Foto: reprodução do Twitter de Dilma Rousseff

“Foi uma vitória com a garra e a torcida do povo brasileiro”, avaliou ainda a petista. “Foi difícil. Foi com raça, garra, lágrimas e defesas de Júlio Cesar. Vencemos”, disse a presidente, em referência à atuação do goleiro brasileiro.

Dificílimo, o jogo terminou empatado, foi para a prorrogação e só foi decidido nos pênaltis. O Brasil venceu o Chile e avança para as quartas de final e enfrentará a Colômbia na próxima sexta-feira (4), em Fortaleza, às 17h.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).