Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Fifa informa que ainda há mais de 6 mil ingressos para Copa

Copa 2014 – Fifa informa que ainda há mais de 6 mil ingressos para Copa

A Fifa anunciou neste sábado, em entrevista coletiva no Maracanã, que 6.218 ingressos estão disponíveis para os jogos restantes da Copa do Mundo, e mais de 70 mil ainda precisam ser retirados pelas pessoas que fizeram a compra.

Ainda há 6 mil ingressos disponíveis para Copa do Mundo
Ainda há 6 mil ingressos disponíveis para Copa do Mundo

Os interessados em adquirir ingressos devem acessar o site da Fifa, em área específica. Antes, é preciso fazer registro na página e ler os termos de compromisso apresentados.

Jornalistas presentes à entrevista, no entanto, questionaram a responsável pela comunicação da entidade, DeLia Fischer, sobre os ingressos disponíveis não estarem visíveis no site, já que, ao lado de todos os anúncios de jogos, estava a informação de que tinham sido esgotados.

“São ingressos que estão voltando de forma regular no sistema. Temos muito tráfego no site, com muitas pessoas procurando comprar”, afirmou Fischer.

Ao todo, mais de 3 milhões de entradas já foram vendidas – ou alocadas, como informa a Fifa. Destas, 70 mil ainda aguardam para serem retiradas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).