Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » Copa 2014 – Morre torcedor que sofreu um infarto durante jogo do Brasil

Copa 2014 – Morre torcedor que sofreu um infarto durante jogo do Brasil

Um turista carioca de 69 anos que estava em Belo Horizonte assistindo à partida entre Brasil e Chile em um bar da região da Pampulha morreu após sofreu um infarto no fim da tarde deste sábado (28).

Conforme informações divulgadas pela Secretaria Estadual de Saúde, o idoso – que era diabético e hipertenso – foi socorrido e encaminhado para o hospital Life Center, por volta de 15h40. O torcedor não resistiu e faleceu às 17h45. 

Copa 2014 - Morre torcedor que sofreu um infarto durante jogo do Brasil
Copa 2014 – Morre torcedor que sofreu um infarto durante jogo do Brasil

Outros casos

Durante a Fan Fest, realizada no Expominas, no bairro Gameleira, na região Oeste da Capital, o Posto Médico Avançado (PMA) registrou 28 atendimentos, sendo que desses dois foram encaminhamentos para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) Oeste e um para o Hospital de Pronto-socorro João XXXIII.

Já no Posto Médico Avançado (PMA) Entorno do Mineirão, oito pessoas foram atendidas, sendo que um estrangeiro precisou ser encaminhado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves.

Dentro do estádio Mineirão, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, foram 60 atendimentos.  

Na Savassi, três torcedores precisaram de atendimentos médicos. Durante uma briga, um jovem de 19 anos teve um corte na cabeça provocado por garrafada. Ele foi encaminhado pelo Samu para o Hospital João XXIII. 

Já uma adolescente de 15 anos, que estava embriagada e também participava da festa na Savassi, também precisou de atendimento médico.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Carlos Eduardo Eiras Chermont

    A informação de que o turista carioca de 69 anos faleceu “em um bar” é falsa. Sou da família, e ele estava DENTRO do estádio vendo o jogo com mais 3 familiares. Não entendemos porque a secretaria divulgou que ele estava fora do estádio.