Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Presidente Dilma agradece seleção por vitória nos pênaltis

Copa 2014 – Presidente Dilma agradece seleção por vitória nos pênaltis

Após a vitória da seleção brasileira sobre o Chile nos pênaltis, a presidente Dilma Rousseff agradeceu o empenho da equipe e disse acreditar no grupo comandado por Felipão. Dilma assistiu ao jogo no Palácio da Alvorada.

Presidente usou a internet para parabenizar seleção brasileira
Presidente usou a internet para parabenizar seleção brasileira

“Foi difícil. Foi com raça, garra, lágrimas e defesas de Júlio César. Vencemos! Foi uma vitória com a garra e a torcida do povo brasileiro. #VaiBrasil”, escreveu ela na sua página do Twitter. Em cinco mensagens publicadas na rede social, a presidente afirmou confiar na seleção e na torcida do povo brasileiro.

“Confio no time de Felipão e do Parreira. Confio na #seleçãobrasileira. Confio na torcida do povo brasileiro. #VaiBrasil #CopadasCopas. Obrigada, jogadores. O Brasil acredita em vocês”, disse.
Com dois pênaltis defendidos por Júlio César, a seleção brasileira venceu o Chile por 3 a 2 nos pênaltis, após empate no tempo normal e na prorrogação em 1 a 1, neste sábado (28), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).