Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Repórter levanta a blusa e provoca mídia de Brasil x Chile

Copa 2014 – Repórter levanta a blusa e provoca mídia de Brasil x Chile

A modelo Alejandra Nuñez Hernandez foi o destaque neste sábado na área de imprensa às vésperas do duelo Brasil x Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014, no Estádio doMineirão.

Alejandra Nuñez Hernandez levanta a blusa na área de imprensa
Alejandra Nuñez Hernandez levanta a blusa na área de imprensa

Repórter da TV chilena no Mundial, Alejandra faz o “estilo Panicat” e produziu matérias de comportamento de torcedores na porta do estádio em Belo Horizonte, palco do primeiro jogo de mata-mata da competição.

No retorno à sala de imprensa, com um micro-short e uma blusa decotada, a modelo, conhecida popularmente Jhendelyn, foi agora alvo do assédio dos jornalistas brasileiros e estrangeiros presentes no local.

Muitos pediram inclusive para tirar foto com a modelo. Alejandra, ousada, ainda atendeu os pedidos dos “mais assanhados” e levantou a blusa mostrando um biquíni branco por baixo. Em delírio, jornalistas e fotógrafos bateram palmas para Jhendelyn.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).