Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Torcedor sofre princípio de infarto durante jogo do Brasil

Copa 2014 – Torcedor sofre princípio de infarto durante jogo do Brasil

Ao menos um torcedor brasileiro não suportou a emoção do jogo entre Brasil e Chile, na tarde deste sábado (28), no Mineirão. O homem, ainda não identificado e que estava na arquibancada, teria tido um princípio de infarto e sido socorrido por uma unidade médica que atua no estádio.

Copa 2014 - Torcedor sofre princípio de infarto durante jogo do Brasil
Copa 2014 – Torcedor sofre princípio de infarto durante jogo do Brasil

A Fifa deu ordens aos funcionários do centro de atendimento médico para não passar nenhum tipo de informação sobre atendimentos à imprensa no dia das partidas da Copa. De acordo com a chefia do local, será emitido um balanço pelo Ministério da Saúde.

Do lado de fora do posto, no entanto, torcedores que presenciaram a cena relataram que a vítima se tratava de um senhor obeso e cardiopata. Ele teria sentido formigamento em um dos braços e dores no peito. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade em uma ambulância. Ainda não se sabe para qual unidade de saúde ele foi levado.

Há suspeita de que outros três torcedores tenham tido também um princípio de infarto em decorrência da dramaticidade da partida, decidida nas cobranças de pênalti. Fora isso, a reportagem apurou que algumas ocorrências relacionadas ao uso excessivo de bebida alcoólica e ferimentos resultados de brigas dentro do estádio também foram atendidas no centro médico.

Conforme informações do Batalhão da Copa, a unidade médica que atua no estádio é formada médicos por militares e está localizada no Ginásio do Mineirinho, ao lado do Gigante da Pampulha.   

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).