Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Twitter da Polícia Federal é hackeado e ‘confirma’ bomba no Mineirão

Copa 2014 – Twitter da Polícia Federal é hackeado e ‘confirma’ bomba no Mineirão

O Twitter oficial da Polícia Federal foi hackeado no início da tarde deste sábado (28). Em uma mensagem postada por volta de 12h30, havia a informação da confirmação de uma ameaça de bomba no Mineirão, estádio que recebe o jogo de Brasil e Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Além disso, a evacuação do espaço não estava descartada.

Mensagem foi postada 30 minutos antes do início da partida
Mensagem foi postada 30 minutos antes do início da partida

Policiais federais que estão no estádio desmentiram o post e afirmaram que nenhum imprevisto foi registrado no local. Nesse sábado, o Mineirão recebe aproximadamente 58 mil torcedores para o jogo que começou às 13h.

Por meio de nota, o Comitê Executivo de Segurança Integrada Regional (Cesir) desmentiu o boato. O Cesir é composto por representantes do Ministério da Justiça, Ministério da Defesa e Secretarias de Estado de Segurança Pública e Defesa Social.

Também por meio de comunicado, a Polícia Federal informou que já tomou as providências buscando restabelecer o funcionamento normal do canal de comunicação.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).