Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Nando admite caso com Gorete e implora perdão

‘Em Família’ – Nando admite caso com Gorete e implora perdão

Nando (Leonardo Medeiros) é o verdadeiro pai de Bia (Bruna Farias) na novela Em Família. Segundo o jornal Extra, Guiomar (Jessika Alves) conta a Juliana (Vanessa Gerbelli) que Gorete (Carol Macedo) contou a ela que teve um caso com o patrão e não sabia se Bia era filha dele ou de Jairo (Marcello Melo Jr.). Juliana resolve confrontar o ex-marido. Durante uma visita dele, ela diz que sabe que ele dormiu com a empregada. Nando fica chocado e nega. “Eu – mesmo não te amando mais – esperei pelo nosso divórcio pra ir pra cama com outro homem. E você me fazendo de idiota diante da empregada. Rindo com ela entre os meus lençóis. Usando os meus cremes, meu shampoo e meu perfume! Certamente passando os fins de semana nus – andando pelo apartamento – e se fazendo de mortos quando alguém tocava a campainha”, berra.

A dona de casa fica abalada com a revelação do marido
A dona de casa fica abalada com a revelação do marido

Ele nega, protesta e chora. “Não, Ju, não é verdade. Nunca faria isso com você. Sempre te amei”, diz. “Covarde! Desgraçado”, xinga Juliana. Nando chora e acaba admitindo a traição. “Foi uma única vez e no quarto dela. Eu tinha bebido demais, ela também. E aí, então, ela entrou no banheiro pra me dar uma toalha limpa, eu estava debaixo do chuveiro e aí – por uma maldita tentação do demônio, puxei ela pela mão e perdemos o controle. Uma coisa estúpida, sem nenhuma importância. Eu já nem lembrava mais disso!”, conta. Juliana ainda fala do dinheiro que ele deu para Gorete comprar uma casa. Ele se joga aos pés da ex e pede perdão. “Como pode um homem fazer isso com a sua mulher, ao mesmo tempo que jura amor eterno? Como pode descer tanto, ser tão vil e sujo e doente, de emporcalhar uma relação em que jurou fidelidade e lealdade na frente de Deus?”, diz. Nando chora de soluçar e ela grita. “Sai da minha frente, desaparece. Estou enojada. Sai da minha frente!”, ordena. Juliana começa a atirar louças nele. Ele vai se levantando e Juliana empurra Nando, abrindo a porta.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).