Inicio » Minas Gerais » MG – Homem é assassinado três dias após amigo avisar da sua morte

MG – Homem é assassinado três dias após amigo avisar da sua morte

Um hoemem de 28 anos foi assassinado com cinco tiros, na noite dessa sexta-feira (27), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O homicídio aconteceu três dias depois que o amigo da vítima lhe contou que homens queriam matá-lo. A companheira da vítima acredita que o crime tenha acontecido por inveja, uma vez que o marido proporcionava uma vida confortável aos familiares.

MG - Homem é assassinado três dias após amigo avisar da sua morte
MG – Homem é assassinado três dias após amigo avisar da sua morte

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Washington  Nunes Silva estava em seu estabelecimento com a mulher quando dois homens chegaram e atiraram no jovem. O comerciante  chegou a ser encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos.

O circuito de segurança do bar gravou a ação dos bandidos, que foram reconhecidos pela mulher como sendo “De Menor” e “Zoreia”. No entanto, eles não foram localizados. Ainda segundo a dona de casa, o fato de o marido ter uma vida financeira estável pode ter provocado a inveja de outras pessoas. Silva teria acabado de comprar uma caminhonete e um jet ski.

Outro fato que chamou a atenção da viúva foi o fato e um amigo do comerciante ter entrado em contato com ele na última terça-feira (24) informando que ele seria morto por moradores do bairro Planalto. Porém, ele não informou quem seriam os criminosos e por qual motivo sabia da morte.

As imagens das câmeras de segurança foram entregues à Polícia Civil. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).