Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Mulher é morta na frente da amiga durante festa rave

MG – Mulher é morta na frente da amiga durante festa rave

Uma mulher de 30 anos foi morta com um tiro, na madrugada deste sábado (28), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na frente da amiga da vítima durante uma festa rave.

MG - Mulher é morta na frente da amiga durante festa rave
MG – Mulher é morta na frente da amiga durante festa rave

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Ludmilla Soares dos Santos estava na porta do sítio em que acontecia o evento, na rua Berilo, quando o atirador passou dentro de um carro de cor cinza e atirou. A jovem levou um tiro no abdômen. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu ao ferimento.

A amiga de Ludmilla não soube informar autoria e motivação do crime. Militares da 180ª Companhia do 36º Batalhão, que atendem a região, informaram que não tinham conhecimento do envolvimento da vítima com o mundo do crime. As outras pessoas que estavam na festa não ficaram feridas.

A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).