Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Fifa investigará diretor da CBF por suposta agressão

Copa 2014 – Fifa investigará diretor da CBF por suposta agressão

A Fifa anunciou neste domingo (29) que o comitê disciplinar da entidade está investigando o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, por um suposto soco no rosto do atacante chileno Pinilla.

A agressão foi relatada por membros da delegação chilena após a classificação brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo -vitória nos pênaltis depois de empate por 1 a 1 após tempo normal e prorrogação, sábado, no Mineirão.

Pinilla teria sido agredido por diretor da CBF
Pinilla teria sido agredido por diretor da CBF

A confusão começou na saída de campo, com uma ríspida discussão entre o lateral chileno Jara e o atacante brasileiro Fred.

Os jogadores reconhecem que a situação descambou na entrada para os vestiários.
Maria José Vasconcelos, uma das assessoras de imprensa da Associação Nacional Chilena, disse que há vídeos da agressão de Paiva.

“Aconteceu de tudo. Aquele negócio que a gente já está acostumado. Eles sempre provocam. Eu lembro que contra a Turquia, em 2002, foi a mesma coisa. Teve empurrão, chute, voadora…”, disse o diretor da CBF, para, em seguida, reconhecer que a voadora foi exagero.

Ele desconversou quando questionado se teria agredido o atacante chileno.

Paiva acusou o assistente técnico de Jorge Sampaoli, Sebastián Beccacece, de provocar o tumulto generalizado.

Durante a partida, Beccacece teve uma discussão com Felipão e reclamou constantemente da arbitragem.

Super FC

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).