Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Torcedor inglês tem pedaço da orelha arrancado durante briga na Arena Corinthians

Copa 2014 – Torcedor inglês tem pedaço da orelha arrancado durante briga na Arena Corinthians

O Jogo entre Uruguai e Inglaterra na Arena Corinthians, válido pela terceira rodada do Grupo D, acabou em briga entre um grupo de torcedores. Durante a briga, um torcedor inglês levou uma mordida na orelha e ficou sem um pedaço do orgão.

Página do 'Sunday People' na internet mostra vídeo com torcedor sem parte da orelha
Página do ‘Sunday People’ na internet mostra
vídeo com torcedor sem parte da orelha

O tabloide Sunday People divulgou as imagens da briga dentro do estádio corintiano. No vídeo, que mostra uma confusão, um torcedor ataca o inglês e o agride com uma mordida na orelha.

Orelha do torcedor inglês sem um pedaço após confusão (Foto: Reprodução/Sunday Mirror)

Segundo o Sunday People, o torcedor inglês teria sido vítima de injúria racial.

– O cara que o atacou é um idiota. Ele atacou um torcedor inglês, depois o atacou por causa de sua raça e mordeu um pedaço de sua orelha. Foi terrível – disse Billy Grant, outro torcedor que presenciou toda a confusão.

A polícia britânica usou a imagem do vídeo do ataque para tentar encontrar o agressor, mas não obteve sucesso. As autoridades britânicas não explicaram o motivo da agressão, e nem divulgaram o nome da vítima. A polícia ainda não tem informações sobre o agressor.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).