Inicio » Internacional » Europa » Eurpa – No Vaticano, Papa Francisco conduz longa missa após problemas de saúde

Eurpa – No Vaticano, Papa Francisco conduz longa missa após problemas de saúde


Reviewed by:
Rating:
5
On 29 de junho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Eurpa - No Vaticano, Papa Francisco conduz longa missa após problemas de saúde

O papa Francisco conduziu neste domingo (29) sua primeira grande cerimônia pública desde que foi obrigado a cancelar uma série de compromissos devido a problemas de saúde.

 

O pontífice, de 77 anos, pareceu estar bem, apesar do semblante cansado
O pontífice, de 77 anos, pareceu estar bem, apesar do semblante cansado

Durante missa de mais de 90 minutos realizada na Basílica de São Pedro, no Vaticano, o pontífice, de 77 anos, pareceu estar bem, apesar do semblante cansado.

O Vaticano tem minimizado os cancelamentos recentes de compromissos, incluindo um ocorrido na última sexta-feira, em razão de um “pequeno” problema de saúde não especificado.

Sorridente, Francisco conversou com cada um dos 24 arcebispos que participaram da cerimônia, que foi em homenagem a São Pedro e São Paulo. Uma hora após a missa, o papa apareceu em uma janela do Palácio Apostólico, na Praça de São Pedro, e apelou aos líderes do Iraque que dialoguem para superar a atual onda de violência no país. Fonte: Associated Press.

Fonte: Agência Estado

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Sistema em manutenção programada. Nossos serviços estão indisponíveis até dia de hoje às 23:59h.