Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Agente penitenciário é preso repassando drogas no Presídio de São Joaquim de Bicas II

MG – Agente penitenciário é preso repassando drogas no Presídio de São Joaquim de Bicas II

Um agente penitenciário foi preso, na manhã deste domingo (29), repassando um quilo de drogas no Presídio de São Joaquim de Bicas II, na região metropolitana de Belo Horizonte. A maconha e o crack estavam embalados em tabletes. 

Maconha e crack estavam embaladas em tabletes
Maconha e crack estavam embaladas em tabletes

De acordo a Polícia Militar (PM), Peterson dos Reis Silva, 34, foi flagrando cometendo o crime e confessou. Silva teria dito também que estaria sendo ameaçado a fazer o repasse de droga em seu turno de serviço.

Segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o suspeito também estava com dois celulares. Silva já estaria sendo sendo monitorado e foram os outros agentes da unidade prisional que o detiveram em flagrante.

Ainda, a Seds informou que Silva é um agente contratado e que ele terá seu contrato rescindido pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).