Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Em Campo Azul, homem mata pai com tiro acidental

Norte de Minas – Em Campo Azul, homem mata pai com tiro acidental

Um homem de 64 anos morreu depois de ser atingido por um tiro acidental em Pequizeiro, zona rural de Campo Azul, no Norte de Minas,  neste sábado (28). A arma é do filho dele.

Uma testemunha disse para a Polícia Militar (PM) que andava com os dois nas margens do rio Pacuí e quando eles levantaram o arame para passarem embaixo de uma cerca, a arma que estava nas costas do rapaz bateu em um pedaço de bambu e disparou acidentalmente, atingindo a vítima que vinha atrás.

Norte de Minas - Em Campo Azul, homem mata pai com tiro acidental
Norte de Minas – Em Campo Azul, homem mata pai com tiro acidental

Segundo com a testemunha, o filho foi até um posto de saúde e informou que o pai tinha sido atingido por tiro e estava nas margens do rio Pacuí.

A homem  recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu.

O homem ainda não foi encontrado.

A arma utilizada no crime foi apreendida.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura NM - Hungria se apresenta em Bocaiuva

Cultura NM – Hungria se apresenta em Bocaiuva

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Cultura NM – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).