Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV paga triplica sua audiência com a Copa do Mundo no Brasil

TV paga triplica sua audiência com a Copa do Mundo no Brasil

As emissoras de TV por assinatura estão em festa.

Segundo dados nacionais do Ibope, a audiência do serviço durante os jogos da Copa do Mundocresceu mais de 200% em comparação com o último Mundial, em 2010, na África do Sul.

TV paga triplica sua audiência com a Copa do Mundo no Brasil
TV paga triplica sua audiência com a Copa do Mundo no Brasil

Dos dias 12 a 25 de junho, os canais pagos durante os jogos da Copa somaram 11,5 pontos. Há quatro anos, essa média era de apenas 3,6 pontos.

De lá pra cá, a TV por assinatura cresceu bastante e os canais esportivos ganharam força, fazendo com que essa média mais do que triplicasse de uma Copa pra outra.

Só vale ressaltar que na Copa da África algumas partidas eram exibidas na faixa da manhã, que naturalmente tem menos público.

O Mundial de 2014 é transmitido por SporTV, ESPN, Fox Sports e BandSports na TV paga. Globo e Band detém os direitos na rede aberta.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).