Inicio » Nacional » Brasil – Equatoriano cai no aeroporto de Rio e é internado em estado grave

Brasil – Equatoriano cai no aeroporto de Rio e é internado em estado grave

O equatoriano Jose Benjamin Laoiza Paladine, de 39 anos, caiu neste domingo (29) do terceiro para o segundo andar do terminal 1 do aeroporto Antônio Carlos Jobim, no Rio, e está internado em estado grave. A Polícia Civil investiga o caso. 

Brasil - Equatoriano cai no aeroporto de Rio e é internado em estado grave
Brasil – Equatoriano cai no aeroporto de Rio e é internado em estado grave

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima caiu por volta das 19h em circunstâncias ainda não esclarecidas. Testemunhas e funcionários da Infraero foram chamados para prestar depoimento sobre o caso. Imagens das câmeras de segurança do aeroporto foram solicitadas para esclarecer a ocorrência.

O equatoriano foi levado para o Hospital Souza Aguiar. Segundo a prefeitura do Rio, ele está internado no CTI com traumas no crânio e na face, além de fratura nos braços. Ele foi submetido a cirurgia e seu estado é considerado grave.

Em janeiro deste ano, uma criança argentina de três anos caiu do mezanino para o térreo do terminal 2. Ela sofreu o acidente após passar por um vão entre os guarda-corpos da escada rolante e do piso.

Folhapress
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).