Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Presidente do Uruguai, Mujica perde a linha e xinga a Fifa por causa da punição a Suárez

Copa 2014 – Presidente do Uruguai, Mujica perde a linha e xinga a Fifa por causa da punição a Suárez

O Presidente do Uruguai, José Mujica, não se conteve e insultou a Fifa por conta da suspensão dada ao atacante Luis Suárez. Em entrevista ao canal de TV público de seu país, o mandatário não se conteve ao comentar o castigo imposto pela mordida do jogdor no zagueiro italiano Chiellini.

Copa 2014 - Presidente do Uruguai, Mujica perde a linha e xinga a Fifa por causa da punição a Suárez
Copa 2014 – Presidente do Uruguai, Mujica perde a linha e xinga a Fifa por causa da punição a Suárez

– A Fifa é uma cambada de filhos da p… – disse Mujica, neste domingo.

Para o presidente do Uruguai, a punição de nove jogos pela seleção e quatro meses afastado do futebol é algo ‘fascista’.

– Eles podem punir, mas não infligir sanções fascistas – foram as palavras do presidente para designar a punição.

O episódio que causou a punição a Luis Suárez foi registrado na última partida do Uruguai na primeira fase da Copa do Mundo, na vitória por 1 a 0 sobre a Itália. O resultado garantiu a seleção uruguaia nas oitavas de final, instância onde a Celeste foi eliminada no último sábado pela Colômbia por 2 a 0.

Jogador do Liverpool, Suárez já é reincidente em agressões com mordidas. Quando ainda defendia o Ajax, em 2010, o atacante mordeu o volante Bakkal, do PSV. No ano passado, já pelos Reds, a vítima foi o zagueiro Ivanovic, do Chelsea.

 

Lancepress!
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).