Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Leia o resumo semanal da novela

‘Em Família’ – Leia o resumo semanal da novela

‘Em Família’ – Leia o resumo semanal da novela

'Em Família' - Leia o resumo semanal da novela
‘Em Família’ – Leia o resumo semanal da novela

Segunda (30/06)

Guiomar leva Juliana para a maternidade de táxi. O porteiro conta para Nando que Juliana estava com contrações e ele corre para o hospital. Guiomar não consegue falar com Jairo pelo celular. Luiza e Laerte discordam sobre o modelo da aliança e discutem na frente da vendedora. Alice fica feliz ao saber que Neidinha e Theo vão se casar. Bárbara chega de viagem. Jairo chega à maternidade e se irrita ao ver Nando na sala de parto. Marina convida Laerte e Luiza para posarem para a exposição. Juliana dá à luz um menino. André se chateia ao ver Lucas na casa de Bárbara. Helena chega à casa de Luiza na hora em que ela está experimentando o vestido de noiva.

Terça (01/07)

Helena relembra seu passado, fica emocionada e abraça Luiza. Clara diz a Cadu que pensa em adotar uma criança com Marina. Juliana e Jairo chegam em casa com o bebê. Cadu fica feliz ao ver o carinho de Verônica com Ivan.  Virgílio sai no meio do expediente, deixando Helena levemente desconfiada. Shirley aconselha Bárbara a esnobar André. Laerte demonstra descontrole emocional no meio da sessão de fotos com Marina e vai embora do estúdio, deixando Luiza nervosa. Virgílio conta para Nando que fará um procedimento para remover a cicatriz de seu rosto.

Quarta (02/07)

A cirurgia de Virgílio é um sucesso e ele pede que Nando mantenha segredo. Felipe implica com Cadu por ele estar dividido entre Silvia e Verônica. Luiza conta para Alice que Laerte criou confusão na loja porque queria a aliança mais chamativa. Guiomar se emociona ao saber que será madrinha de Arthur. Silvia e Verônica disputam para ver quem faz o programa mais divertido com Ivan. Laerte diz a Luiza que gostou da igreja que visitaram juntos e que gostaria de se casar lá. Helena fica surpresa ao ver que Virgílio tirou a cicatriz.

Quinta (03/07)

Selma comenta com Shirley que ouviu Livia se declarar para Laerte. Marina pergunta a Clara o que ela acha de usarem as fotos da discussão de Laerte e Luiza na exposição. Felipe diz a Chica que a doença de Selma pode ser hereditária. Nando vê Juliana com o bebê e pensa em se aproximar, mas desiste diante da chegada de Jairo. Luiza começa a se preocupar com o ciúme excessivo de Laerte. Vanessa conta para Marina que vai mesmo viajar com Flavinha. Verônica fica triste ao ver Cadu procurando apartamento.

Sexta (04/07)

André se mostra muito incomodado ao ver Bárbara com Lucas. Alice reclama com Malu do jeito que é tratada por Vitor. Depois de descobrir que não está com uma doença grave, Miss Lauren volta a implicar com os hóspedes da casa de repouso. Laerte vê Luiza e momentaneamente se lembra de Helena quando jovem. Chica se chateia por Ricardo ter de viajar de última hora. Vanessa chama Marina de volúvel e diz que ela logo vai se cansar de Clara. Gabriel encontra Felipe por acaso e não esconde sua antipatia.

Sábado (05/07)

Clara e Marina fazem planos para a comemoração de sua união. Felipe comenta com Nando sobre sua desconfiança de que Laerte sofra da mesma doença de Selma. Chica e Ricardo conversam sobre a possibilidade de irem morar nos Estados Unidos. Juliana tenta ser paciente com Jairo para não perder Bia. Laerte se mostra envaidecido com a admiração que Livia sente por ele. André tenta se declarar para Bárbara. Cadu deixa Clara desconfortável ao dizer que gostaria que a guarda de Ivan fosse compartilhada.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).