Inicio » Mais Seções » Games » Games – EA mostra gráficos e gameplay de Fifa 15 em novo trailer

Games – EA mostra gráficos e gameplay de Fifa 15 em novo trailer

A EA Sports divulgou  um vídeo  em que mostra as novidades nos visuais de FIFA 15. O jogo chega em setembro deste ano e, como em todos os anos, a série de futebol contará com uma série de pequenas melhorias e ajustes. Com a chegada da nova geração de consoles, a parte gráfica ganhou atenção especial.

Games - EA mostra gráficos e gameplay de Fifa 15 em novo trailer
Games – EA mostra gráficos e gameplay de Fifa 15 em novo trailer

No vídeo é mostrado que os jogadores ganharão animações completamente novas. Os cabelos também se movimentarão de forma mais natural, acompanhando os giros dos atletas. A respiração será visível e eles ficarão sujos de grama e lama ao longo da partida. Os campos também sofrerão alterações significativas, com desgaste pelas jogadas pisoteios e carrinhos duros.

O gol balançará com as bolas mais fortes na trave e gols movimentarão a rede de forma mais realista. As placas de publicidade eletrônicas irão se atualizar como no mundo real e as bandeirinhas de escanteios agora serão objetos ‘reais’, deformando com boladas.

Outra novidade fica para os dias de chuva: os pés dos jogadores e o rolar da bola no gramado deixarão rastros de água.

O novo FIFA 15 será lançado no PC, Xbox One e PS4. O PS3 e Xbox 360 terão uma versão com gráficos um pouco piores e o Wii, 3DS e PS Vita ganharão uma versão ‘Legacy’.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).