Inicio » Mais Seções » Google tirará Orkut do ar até o fim de 2014

Google tirará Orkut do ar até o fim de 2014

O Google deve tirar a rede social Orkut do ar até o fim deste ano, de acordo com informações publicadas pela Folha de S. Paulo nesta segunda-feira. A partir de hoje, novos perfis não poderão ser criados e usuários antigos terão um período para exportar seus dados, como fotos e scraps. Uma ferramenta também deverá transferir o perfil do Orkut para o Google+, rede social criada em 2011.

Orkut vai acabar e a data final é dia 31/12/2014
Orkut vai acabar e a data final é dia 31/12/2014

O serviço deve ser extinto até o fim deste ano. Segundo o jornal, nem mesmo o endereço orkut.com deverá ser mantido pela empresa, já que o engenheiro criador da rede social, Orkut Büyükkökten, deixou o Google há quatro meses e pretende mantar o controle sobre o domínio. As comunidades, um dos atrativos do Orkut, devem ter tratamento diferenciado. Parte delas não será apagada, mas mantida de forma estática, como uma espécie de museu do serviço.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).