Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem fuge de blitz, saca arma e acaba morto pela Polícia Militar

MG – Homem fuge de blitz, saca arma e acaba morto pela Polícia Militar

Após um veículo parar antes de uma blitz, um rapaz de 25 anos acabou sacando uma arma e foi morto por policiais militares, na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, no bairro Jardim Califórnia, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte

MG - Homem fuge de blitz, saca arma e acaba morto pela Polícia Militar
MG – Homem fuge de blitz, saca arma e acaba morto pela Polícia Militar

Segundo as informações do sargento Marcelino Silva, do 33º Batalhão da Polícia Militar (PM), o Fiat Palio vermelho estava com dois ocupantes e chamou a atenção justamente por pararem pouco antes do cerco. “Haviam dois policiais lá próximos, que tentaram abordá-los. Porém, o Uederson Gomes de Moura levou a mão até a cintura e sacou uma arma, momento que o militar efetuou dois disparos contra ele”, relatou. 

O rapaz era passageiro do veículo, que era conduzido por Eneir Restoff, de 34 anos. “O motorista alegou que parou o veículo a pedido do colega, que tinha conhecido há pouco e dava uma carona. Ele foi detido por desobediência e, também, por conduzir sem carteira. Ele está em condicional, usava tornozeleira eletrônica”, lembrou o policial.

Com Moura estava uma pistola calibre .45, de uso exclusivo das forças armadas. O baleado foi socorrido pelos militares à Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do Bairro Teresópolis, onde acabou falecendo após dar entrada. Ainda segundo o sargento Silva, Moura já tinha passagem por tráfico de drogas e roubo. 

O sargento não soube precisar se os militares envolvidos na morte do jovem serão detidos e terão suas armas apreendidas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).