Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 30/06/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 30/06/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 30/06/2014

Segunda-feira, 30 de junho de 2014 

Por volta das 6h30 desta segunda-feira, 30/06, três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, bairro Cintra, em Montes Claros. Um homem de 69 anos foi atropelado por uma moto e ficou gravemente ferido. Os socorristas do SAMU realizaram os primeiros atendimentos no local e o encaminharam ao hospital

O condutor da moto, de 19 anos, e um homem de 23 anos, que estava na garupa, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital após receber os primeiros atendimentos. 

Montes Claros – Plantão SAMU 30/06/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 30/06/2014

Sábado e domingo, 28 e 29 de junho de 2014 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou 195 atendimentos no final de semana, dias 28 e 29/06, em Montes Claros, sendo 160 atendimentos por casos clínicos, e 43 por acidente de trânsito, 02 por picada de escorpião e 02 por ferimento por arma de fogo.

Confira alguns casos: 

– Um homem de 30 anos foi ferido por arma de fogo por volta das 15h30 de domingo, 29/06, na Rua 12, bairro Monte Sião II. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

– Também no domingo, 29/06, por volta das 16h, na comunidade Pau D’Óleo, 14 km depois de Juramento, um homem de 35 anos. Segundo relato de testemunhas, um pneu se desprendeu de um trator e desceu rolando a via e, ao tentar parar, o homem foi atropelado pelo pneu, indo a óbito após o trauma. 

– No domingo, 29/06, por volta das 22h, um rapaz de 18 anos ficou ferido ao colidir de moto contra um carro na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, região central de Montes Claros. Ele conduzia a moto e sofreu ferimentos nas pernas e foi encaminhado ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local. 

– Por volta da 0h de sábado, 28/06, duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre carro e moto, na Avenida deputado Plínio Ribeiro, bairro Jardim Palmeiras. Um homem de 22 anos, que conduzia a moto, e rapaz eu estava na garupa sofreram ferimento leves e foram encaminhados ao hospital. 

– Por volta das 23h de sábado, 28/06, um homem de 59 anos, foi atropelado na Avenida São Judas e ficou gravemente ferida, sendo encaminhado ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local.  O condutor da moto, de 23 anos, apresentava hálito etílico e recusou atendimento. Os socorristas o orientaram quanto aos riscos, mas ele assinou um termo de recusa. 

– No sábado, 28/06, por volta das 16h30, um homem de 61 anos, que transitava de moto na Avenida das Américas, bairro Dr. João Alves, colidiu contra um caminhão e ficou gravemente ferido, apresentando fratura na perna esquerda, confusão mental, sendo encaminhado ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local. A passageira da moto, de 16 anos, também ficou ferida e foi encaminhada ao hospital. 

– Na manhã de sábado, três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre carro e carreta ocorrida na BR-251, em frente ao Posto D’Ângelis. Elas foram atendidas no local e encaminhadas ao hospital após serem estabilizadas.

As informações são do Samu Macro Norte

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).