Inicio » Concursos » Alpheu de Quadros – Resultado final da seleção será divulgado nesta quarta-feira‏

Alpheu de Quadros – Resultado final da seleção será divulgado nesta quarta-feira‏

Com a divulgação do resultado da prova de múltipla escolha e da apresentação dos títulos pelos candidatos, o processo que está selecionando enfermeiros e técnicos de enfermagem para trabalhar no Pronto Atendimento Municipal Alpheu de Quadros está perto de ter seu resultado final divulgado.

Alpheu de Quadros - Resultado final da seleção será divulgado nesta quarta-feira‏
Alpheu de Quadros – Resultado final da seleção será divulgado nesta quarta-feira‏

Gabarito e lista de classificação dos candidatos foram divulgadas na edição de 1º de julho do Diário Oficial Eletrônico de Montes Claros (disponível em www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/index.php). O resultado final do processo seletivo será disponibilizado nesta quarta-feira, 2, no site da Prefeitura de Montes Claros. Com a divulgação do resultado terá início a convocação dos aprovados, conforme consta no edital do processo nº 008/2014.

É importante destacar que os candidatos que obtiveram nota inferior a 50% na prova de múltipla escolha foram considerados desclassificados. Critérios como maior idade e maior nota na prova de conhecimentos específicos foram adotados para desempate, conforme está estabelecido no edital do processo seletivo.

Ao todo, serão contratados 8 enfermeiros e 19 técnicos de enfermagem pelo período de um ano (que pode ser prorrogado por igual período), com remuneração de R$ 2.471,82 e de R$ 1.450,88, respectivamente, para uma carga horária de 40 horas semanais em regime de plantão (12 por 36). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3229-3232.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).