Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Dilma expressa confiança em Felipão e pede união por seleção

Copa 2014 – Dilma expressa confiança em Felipão e pede união por seleção

A Presidente Dilma Rousseff expressou nesta terça-feira confiança no técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e pediu a união do povo brasileiro em torno da seleção que busca o hexacampeonato mundial em casa.

A presidente usou sua conta no Twitter para agradecer aos internautas por ter chegado à marca de 2,5 milhões de seguidores na rede social e aproveitou para incentivar a seleção.

Presidente Dilma Rousseff durante convenção do PT em Brasília. 21/06/2014.
Presidente Dilma Rousseff durante convenção do PT em Brasília. 21/06/2014.

“Aproveito para ressaltar a minha confiança em Felipão, Parreira e em todos os jogadores da seleção brasileira”, escreveu a presidente, se referindo ao coordenador técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira.

“É hora de união em torno da nossa seleção brasileira. Vai Brasil.”

A presidente tem usado seus discursos para rebater críticas à realização do Mundial no Brasil, torneio que tem sido realizado sem grandes sobressaltos, apesar da onda de manifestações contrárias aos gastos públicos para a realização do evento, que tomaram as ruas do país no ano passado e também este ano, mas com menor intensidade.

Dilma tem dito que a organização do Mundial tem “goleado” os pessimistas e tem exaltado obras como estádios, aeroportos e de mobilidade urbana.

A presidente, que concorre à reeleição em outubro, foi hostilizada por torcedores na abertura da Copa entre Brasil e Croácia, em São Paulo, em 12 de junho, única partida do Mundial a que compareceu até o momento.

A seleção brasileira, que ainda não convenceu nas quatro partidas que realizou no Mundial , enfrenta a Colômbia na sexta-feira em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo. 

(Reportagem de Eduardo Simões) / Reuters

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. O Brasil atropela qualquer seleção sem o Neimar com formação tática 4-4-2 Atacantes: Huck , Bernard , Meias: Willian , L. Gustavo , Hernandes , Oscar , Zaqueiros: Dante ou Henrique , D. Luiz , Laterais: Marcelo e Maicon