Inicio » Mais Seções » Games » Games – Mordida de Luis Suárez em italiano na Copa vira game online

Games – Mordida de Luis Suárez em italiano na Copa vira game online

Após o jogador Luis Suárez, do Uruguai, morder o italiano Giorgio Chiellini, da Itália, durante uma partida na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, diversas brincadeiras envolvendo o incidente surgiram. Entre elas está o jogo online La Mordida, no qual o objetivo do jogador é morder o adversário sem deixar o árbitro perceber.

O objetivo de 'La Mordida' é morder o adversário sem que o juiz perceba
O objetivo de ‘La Mordida’ é morder o adversário sem que o juiz perceba

Os comandos do game são simples. Basta apertar a barra de espaço para morder o italiano. Com o passar do tempo, o juiz começa a desconfiar e passa a olhar os dois jogadores. Caso ele seja visto cometendo a infração o jogo acaba. O game é do estúdio peruano LEAP Games.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).