Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Após um ano Deputado Estadual Carlos Pimenta vai receber medalha de Honra

Montes Claros – Após um ano Deputado Estadual Carlos Pimenta vai receber medalha de Honra

O deputado estadual Carlos Pimenta agraciado em 2013, com a Medalha Ivan José Lopes de Honra a Montes Claros vai ter a oportunidade de recebê-la, no próximo dia 3, às 9h30, pela Câmara Municipal.

Montes Claros - Após um ano Deputado Estadual Carlos Pimenta vai receber medalha de Honra
Montes Claros – Após um ano Deputado Estadual Carlos Pimenta vai receber medalha de Honra

No ano passado, o deputado Carlos Pimenta foi impedido de receber a comenda porque momentos antes da reunião, a Câmara Municipal foi invadida por manifestantes e por isso o evento foi interrompido. Mas a Câmara Municipal achou por bem homenagear o parlamentar no dia 3 de julho, data em que se comemorara o aniversário da cidade, pelos destacados serviços que presta, com destaque para os setores de saúde, educação e segurança pública.

A sessão solene será em dose dupla, pois no mesmo dia, a Câmara Municipal vai entregar também, a Medalha Ivan José Lopes de Honra a Montes Claros, além do deputado Carlos Pimenta, a professora/escritora Ivone Silveira, escolhida para recebê-la este ano.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).