Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros é destaque em revista do SEBRAE

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros é destaque em revista do SEBRAE

A edição de abril/maio da revista Passo a Passo, do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), traz uma reportagem mostrando os avanços que a Prefeitura de Montes Claros, através da Sala do Empreendedor, vem promovendo no estímulo ao desenvolvimento econômico do município, através do incentivo ao empreendedorismo local.  

revistaA matéria dá destaque aos processos de licitação com reserva de cota de 25% para as micro e pequenas empresas. “Temos avançado na aplicação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, sobretudo no que se refere às compras governamentais, proporcionando ao comércio local ofertar seus produtos à Prefeitura com menos burocracia. Este modelo de gestão fortalece a economia local e proporciona às empresas que estão estabelecidas no município uma perspectiva de novos negócios e maior geração de renda”, explica Luciano Meira, coordenador da Sala do Empreendedor.

revista 001“No ano de 2013 a Prefeitura de Montes Claros comprou junto às micro e pequenas empresas R$ 20 milhões, o que representou 23% das compras realizadas. Acreditamos que a Prefeitura de Montes Claros, a cada dia que passa, está se tornando um modelo na prática das políticas públicas, diante dos resultados que vem obtendo”, conclui o coordenador.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).