Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Bandido é preso depois de roubar caminhão e trocar tiros com a PM em Grão Mogol

Norte de Minas – Bandido é preso depois de roubar caminhão e trocar tiros com a PM em Grão Mogol

As Polícias Militar de Grão Mogol e Salinas, no Norte de Minas, prenderam um homem de 26 anos, natural de Itabaiana (Sergipe), suspeito de roubar um caminhão na BR-251, em Vale das Cancelas. Um criminoso conseguiu fugir.

Norte de Minas - Bandido é preso depois de roubar caminhão e trocar tiros com a PM em Grão Mogol
Norte de Minas – Bandido é preso depois de roubar caminhão e trocar tiros com a PM em Grão Mogol

Segundo informações da Polícia Militar , após receber uma denúncia de que dois assaltantes seguiam com o caminhão, em direção a Salinas, foi montada uma operação de cerco e bloqueio para interceptar o veículo.

Quando os assaltantes perceberam que iam ser abordados, perto de um posto de combustíveis, pararam a carreta e trocaram tiros com a polícia. Nesse momento um deles foi preso e o outro conseguiu fugir por um matagal.

Duas armas, toucas ninja e cordas foram apreendidas dentro do caminhão.

O bnadido que foi preso disse que estava na região junto com outros dois comparsas.

Ele afirmou que o grupo faz assaltos a caminhoneiros. E que o caminhão roubado seria utilizado para o transporte de cargas roubadas. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).