Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Encerramento da Copa terá Shakira, Alexandre Pires e Ivete

Copa 2014 – Encerramento da Copa terá Shakira, Alexandre Pires e Ivete

Fifa revelou nesta quarta-feira as principais atrações para a Cerimônia de Encerramento daCopa do Mundo de 2014. Shakira, Alexandre Pires e Ivete Sangalo estão entre os que se apresentarão no Estádio do Maracanã no próximo dia 13 de julho.

Cantora colombiana cantará a música "La la la (Brazil 2014)"
Cantora colombiana cantará a música “La la la (Brazil 2014)”

Carlinhos Brown, Santana e Wyclef são os outros artistas que participarão do show com início previsto para as 15h20, quando músicas serão tocadas no palco montado na arena carioca, que receberá a grande decisão do Mundial.

“Estou emocionada de poder cantar minha música ‘La la la (Brazil 2014)’ na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da Fifa. Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim”, afirmou Shakira ao site da Fifa. A cantora colombiana apresentará sua música ao lado de Carlinhos Brown.

A escola de samba Acadêmicos do Grande Rio também tocará no estádio para os milhares de torcedores que comparecerão para assistir à final da Copa do Mundo, enquanto o trio composto por Santana, Wyclef e Alexandre Pires agitará o público com a música “Dar Um Jeito”.

Alexandre Pires continuará em evidência ao se apresentar em conjunto com Ivete Sangalo e realizar um pot-pourri de canções brasileiras.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).