Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2104 – Estudante baleado em comemoração de jogo morre em Teresina

Copa 2104 – Estudante baleado em comemoração de jogo morre em Teresina

Vítima de bala perdida durante comemorações do jogo do Brasil e Chile, no último sábado, o universitário Ruan Pedreira, 21 anos, morreu nesta terça-feira em Teresina, no Piauí. O estudante passou três dias internado na UTI do Hospital de Terapia Intensiva (HTI) e não resistiu aos ferimentos. O jovem foi atingido na cabeça com um tiro e teve traumatismo craniano. A bala ficou alojada no cérebro e ele estava em coma induzido respirando por aparelhos.

Ruan morreu após ser baleado em comemoração de vitória do Brasil
Ruan morreu após ser baleado em comemoração de vitória do Brasil

O universitário que cursava engenharia mecânica foi vítima de bala perdida no bairro Saci, zona sul de Teresina, onde reúne mais de 40 mil pessoas nas comemorações dos jogos da Copa. Ruan estava com três amigos e saía da festa quando houve um tiroteio por volta das 22h, que o atingiu na cabeça.

O tio do estudante, Marcelo Pedreira, informou que ele morreu por volta das 16h40 desta terça-feira. “Ele não reagia a nenhum estímulo e estava na mão de Deus. Ele veio e fez seu ministério. Só veio unir a família, só tinha risos e era um garoto que só estudava”, disse.

A família informou que doará os órgãos do estudante Ruan. A central de transplantes foi acionada.

A Polícia Civil investiga o caso e através de câmeras identificou um dos suspeitos de ter atirado contra o universitário. Até agora ninguém foi preso. Através da rede social, amigos lamentaram a morte de Ruan, dão apoio a família e pedem justiça.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).