Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Laerte explode e envergonha Luiza em ensaio

‘Em Família’ – Laerte explode e envergonha Luiza em ensaio

Antes de se casarem, Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) resolvem posar para as lentes de Marina (Tainá Müller). Durante o ensaio, porém, o flautista começa a discutir com a noiva, dá mais um escândalo na frente de toda a equipe do estúdio e a deixa completamente envergonhada. 

Músico faz a maior cena no estúdio
Músico faz a maior cena no estúdio

No momento em que ele a pega pelo braço e tenta levá-la embora, Clara (Giovanna Antonelli) entra no meio da briga. Ainda mais irritado, o músico sai do local sozinho. 

“Esse cara vai ser o seu marido, ele precisa te respeitar, te tratar bem, ser gentil. Amar é cuidar”, diz a assistente. “Não comenta nada com meus pais”, implora a jovem. 

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (2) na novela Em Família

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).