Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Jovem fica sem sobrancelhas após procedimento estético

Jovem fica sem sobrancelhas após procedimento estético

A menina Megan Billingsley, 13 anos, ficou com as sobrancelhas queimadas e perdeu todos os fios após procedimento de coloração dar errado em salão de beleza. Ela teve uma alergia que a deixou com o rosto tão inchado que mal podia enxergar. As informações são do Mirror. 

A alergia ao procedimento acabou com a diversão dela e da família na viagem à Grécia
A alergia ao procedimento acabou com a diversão dela e da família na viagem à Grécia

O tratamento foi feito pouco antes de ela viajar com a família para a Grécia, durante um feriado. As complicações acabaram com o passeio. Em um vídeo compartilhado no Youtube, a mãe da jovem, Caroline Billingsley, afirmou que os profissionais não fizeram um teste para ver como a pele de Megan reagiria.

A jovem teria dito à esteticista para “arriscar”. Na manhã seguinte, a mãe notou que as sobrancelhas da filha estavam vermelhas e tentou limpar, achando que resquícios do corante ainda estavam na pele. Mas, quando a família chegou à Grécia, bolhas apareceram, o rosto inchou e Megan ficou sem sobrancelhas. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).