Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Biscoito de Japonvar no aniversário de Montes Claros

Montes Claros – Biscoito de Japonvar no aniversário de Montes Claros

Além de um grande número de artistas conceituados e diversas outras atrações, a 40ª edição da Expomontes inova este ano ao trazer o famoso biscoito da cidade de Japonvar para o evento.

Dez fornos foram disponibilizados para que doze  biscoiteiras trabalhem no local
Dez fornos foram disponibilizados para que doze
biscoiteiras trabalhem no local

Segundo um dos organizadores da ação, Jadir José Rodriques, a Prefeitura de Montes Claros irá distribuir gratuitamente, nos dias 3 e 4 de julho, biscoitos feitos na hora para o público presente. Para isso estarão trabalhando no parque 12 legítimas biscoiteiras de Japonvar, e para isso a Prefeitura disponibilizou dez fornos a lenha e mais três a gás.

Estima-se um público de 60 a 70 mil pessoas. Para Jadir, essa ação será relevante até mesmo em termos culturais, pois é parte da conhecida tradição da boa hospitalidade mineira. “Vai ser muito importante para nossa cidade, principalmente por ser algo novo e inovador. Isso foi feito com carinho especialmente para nossa população”, afirma.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).