Inicio » Nacional » Brasil – Ídolos se juntam à campanha em prol da infância brasileira

Brasil – Ídolos se juntam à campanha em prol da infância brasileira

Na torcida por um Brasil melhor, várias estrelas do esporte e de outros segmentos da sociedade vestiram a camisa da campanha Fiz um gol pela infância brasileira!. A iniciativa solidária visa angariar recursos para a manutenção dos programas socioeducacionais realizados pela Legião da Boa Vontade (LBV) em todo o país. 

A camisa exclusiva reúne autógrafos de astros que fazem o país brilhar nos gramados pelo mundo: Neymar, David Luiz, Dante, Hulk, Victor e muitos outros. Há também autógrafos especiais de ex-atletas como Pelé, Roberto Carlos, Cafu e Marcos. 

Brasil - Ídolos se juntam à campanha em prol da infância brasileira
Brasil – Ídolos se juntam à campanha em prol da infância brasileira

O atacante Fred concedeu seu autógrafo ao lado de outros companheiros da Seleção Brasileira. Antes da estreia contra a Croácia, o goleador posou com a camisa da campanha, mostrando o quão importante é a participação da sociedade nesta empreitada. Fizeram o mesmo o ex-jogador Zico, um dos maiores ídolos do Flamengo e do futebol mundial; os laterais Rafael, do Manchester United/ING, e Fábio, emprestado ao Cardiff City FC/ING; os ex-jogadores e hoje comentaristas Neto (Band) e Juninho Pernambucano (Globo); o ator e diretor Vicentini Gomez; a cantora e atriz Leiloca; o ator mirim Lucas Santos, que interpretou o personagem Paulo Guerra na nova versão de Carrossel (SBT); a cantora internacional Eliana Pittman; a atriz e escritora Jalusa Barcelos; o diretor teatral Jorge Queiroz; a empresária Magda Botafogo; o renomado músico, compositor e violonista Carlos Lyra; entre tantos outros. 

Juntos, podemos fazer do país do futebol um lugar melhor para todos, acesse: www.lbv.org ou ligue: 0800 055 50 99.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).