Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Tuiteiros interrompem festa e lamentam por Neymar: “força”

Copa 2014 – Tuiteiros interrompem festa e lamentam por Neymar: “força”

A notícia de que Neymar está fora da Copa do Mundo abalou torcedores de todos os cantos do País. O atacante foi atingido nas costas pelo zagueiro colombiano Zúñiga e sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar. Após a confirmação de que a Seleção não contará mais com o atleta, surgiram centenas de mensagens de apoio ao brasileiro no Twitter. A hashtag #ForçaNeymar foi para os Trending Topics do microblog.

Neymar chora de dor após levar uma joelhada nas costas
Neymar chora de dor após levar uma joelhada nas costas

“Neymar levou o Brasil nas costas, e agora é o Brasil que vai levar o Neymar nas costas… Essa copa era dele #ForçaNeymar”, lamentou @LuisHenrique___. “Cara, acho que a dor nas costas para ele não é pior do que saber que ele não vai poder jogar na Copa. E em casa #ForçaNeymar”, postou @BrunaSlvs.

Muitos dos tuiteiros lembraram o caso do atacante Luiz Suárez e cobraram a Fifa por uma punição ao colombiano que fez a falta. “Completamente arrasada com a saída de Neymar da Copa. Mordida não pode, certíssimo. Mas joelhada nas costas pode, FIFA? #ForçaNeymar”, disse @thessilastellet. “Joelhada nas costas é proibido no MMA. Esperamos que a FIFA puna o agressor. Ou uma mordida é pior que uma joelhada na coluna?”, questionou @guimasafety. “Isso que o cara fez com o Neymar é beem pior do que a mordida do Suárez. Vai ser sacanagem se a FIFA não punir ele”, opinou @bieberzcabello.

Apesar de alguns comentários revelarem temor sobre o futuro da Seleção sem Neymar, os usuários do microblog se mostraram otimistas e disseram que, agora, a conquista do hexacampeonato pelo Brasil é uma “questão de honra”. “#ForçaNeymar Ainda acredito no hexa. Toda a equipe vai jogar por você”, postou @Diariodozueiro1. “Agora esse hexa virou questão de honra. Agora é que nós temos que apoiar a Seleção mais ainda. É taça na raça. #ForçaNeymar #EuAcredito”, publicou @OneLoveIdols. “Vamos conseguir. Vamos ser hexa, pelo Neymar, que tanto fez! Vamos dar orgulho para esse moleque, que tanto colaborou #ForçaNeymar”, desejou @kn0wsfly. “#ForçaNeymar Seu sonho ainda não acabou. Mesmo que você não esteja em campo, vamos ser hexa! E obrigada por ter ajudado o Brasil até aqui, @neymarjr”, agradeceu @angelamoraine.

Veja o apoio dos torcedores a Neymar no Twittter:


------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).