Inicio » Mais Seções » Famosos » Bruna Marquezine se pronuncia sobre lesão de Neymar: O sonho não acabou

Bruna Marquezine se pronuncia sobre lesão de Neymar: O sonho não acabou


Reviewed by:
Rating:
5
On 5 de julho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Bruna Marquezine se pronuncia sobre lesão de Neymar: O sonho não acabou

Enfim, a atriz Bruna Marquezine se pronunciou a respeito da lesão sofrida nessa sexta-feira (4) pelo seu namorado e atacante da Seleção Brasileira, Neymar Jr.

Ela publicou mensagem com a foto do craque no seu Instagram
Ela publicou mensagem com a foto do craque no seu Instagram

Ela publicou uma mensagem no seu Instagram, colocando uma foto do namorado, no qual citou também uma passagem bíblica. Ela repetiu a frase “O sonho não acabou” dita  pelo craque neste sábado (5). Confira a mensagem:

“João 13:7 “Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás. ” A ficha ainda não caiu! Mas eu não quero falar de sofrimento, nem da nossa dor, nem dessa injustiça toda! Quero só dizer que você é amado DEMAIS! Te lembrar que o Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é Dele, e não de médico nenhum! Não foi nada irreversível! Você é novo, ainda vai realizar todos os seus sonhos, alcançar muitos objetivos, porque é merecedor e sua luz nunca vai acabar, porque ela vem de Deus! Ele te ama muito! Agora vamos que vamos, você sempre diz que tudo passa, e é verdade ! Você é forte e Deus nunca dá uma cruz maior do a gente possa aguentar, Ele acredita que você pode passar por isso e Ele tem planos muito maiores pra você ! Eu creio nisso ! Estou orando por vc e por toda seleção que vai seguir forte! Você ajudou muito a seleção a chegar onde está hoje e se Ele quiser vamos ser campeões! Por você e pra Glória de Deus! O seu sonho vai ser realizado, não acabou! Foi só interrompido! Eu amo você meu preto e to com você até o fim! Beijos, sua Bru.”

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).