Inicio » Colunistas » Adilson Cardoso » Coluna – Figurinhas das Copas

Coluna – Figurinhas das Copas

Ainda sobre a Copa do Mundo de futebol, declaro que nada mais existe além disto. Nada que possa fazer os olhos se desgrudarem da televisão ou os corações diminuírem suas arritmias. Tem casais com divórcios marcados para depois do mundial, já que segundo profecias de torcedores o fim do relacionamento nestes idos, traria consequências maléficas para a equipe verde e amarela. Como também tem casamentos agendados para logo mais. O que não deixa para depois é o assaltante, conforme entrevista de uma vitima em canal que não passa jogos, ele dormia tranquilo no seu sofá após ter tomado todas com a vitória do Brasil contra a Croácia, de repente se assustara com puxões no seu braço, ao acordar cuspindo marimbondos pensando em dar na cara da sogra, tivera um revolver apontado para a cabeça e o meliante querendo dinheiro ou joias, ainda mais assustado por não ter nem um real na carteira nem um crucifixo de lata na caixa de orações, mostrara a caderneta em que comprara as coisas do churrasco para pagar no fim do mês. O susto ficaria ainda maior conforme o entrevistado, quando o bandido perguntou pela mulher, que dali não sairia de graça. Ele então com receio de que a coisa ficasse mais cara para sua moral de machista, entregara a bolsa da sogra com o dinheiro da aposentadoria e os medicamentos controlados para hipertensão e diabetes. O Ladrão agradeceu e pediu desculpas por ter comparecido em época de festejos de copa, mas que aquele era seu trabalho, diferente dos servidores de carteira assinada ele não era liberado mais cedo para ver os jogos.

Em Belo Horizonte uma senhora que fazia programas sexuais próximos a Savassi priorizando quem pagasse em Euro, se envolvera em confusão e fora detida. Segundo ela a combinação foi receber na moeda europeia, mas o cliente de nome Manuel, torcedor de Portugal e sotaque de azeite, trocara as notas por moedas de um real, cinquenta e dez centavos, lhe causando transtorno por ser obrigada a carregar o imenso volume pelas ruas, desta maneira lhe impedindo de fazer outros programas. Na delegacia o Português dissera que queria apenas ser gentil, já que ela havia dito que apesar de gostar do euro trocaria por moedas brasileiras, e mais, descobriu-se que a mulher é professora de economia de uma Universidade carioca alegando que aproveitara as férias para fazer extras.

Infelizmente o nosso camisa dez não joga mais, depois da entrada desleal do tempo Zico o eterno rei do Maracanã hoje é apenas mais um torcedor, que incentiva a equipe de Felipão e deseja que as pessoas esqueçam do pênalti que ele errou. Ninguém entende por quê ele não é comentarista de futebol, se o próprio não quis ou se não fora convidado. Pois as asneiras que saem das bocas de: Casa Grande, Ronaldo, Arnaldo Cesar Coelho e Neto são “inacreditável futebol clube”.

Que os anjos das pernas tortas que guiam Garrincha no Céu olhem pelo Neymar que não joga mais nesta Copa depois da “tentativa de homicídio” sofrida contra a Colômbia, não é exagero, o que se vê nos filme de Bruce Lee e Jack Shan é um golpe daquele ser mortal, ali é joelhada na espinha, tapa na costela e bafo no cangote. As câmeras mostraram, o garoto prodígio deitado na grama, chorava com as mãos nas costas e cuspia. O que se espera é que a FIFA tome providencias e as Forças Armadas Brasileiras fiquem de prontidão, pois se o objetivo do camisa dezoito era eliminar o craque da namorada da novela das oito, vendo que não conseguira, poderá pedir ajuda as FARCS…

Um Jornalista bem próximo da nossa associação de cronistas, que há tempos vem andando nababesco, informou que só trabalha depois que a copa do mundo acabar, em compensação a mulher foi para a casa da mãe, informando que depois da copa seu advogado lhe procuraria para assinar o divorcio, chateado sem entender o motivo de tanta radicalidade, fora buscar justificativas, mas ela simplesmente informara via seu representante que até entenderia se fosse pelo menos a copa de 2010, mas  a promessa é de  2006. Chega.

Por Adilson Cardoso

Adilson Cardoso
Adilson Cardoso
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).