Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Dí Maria se lesiona e pode ficar fora da Copa do Mundo

Copa 2014 – Dí Maria se lesiona e pode ficar fora da Copa do Mundo

Depois de Neymar, a Copa do Mundo pode ficar sem Dí Maria em suas últimas duas fases. O argentino se lesionou aos 30 minutos do primeiro tempo ao ser travado por Kompany durante uma tentativa de finalização, sentindo um problema na parte posterior da coxa direita na mesma hora. O atacante do Real Madrid tentou voltar a campo, mas caiu novamente e teve de ser substituído – Enzo Perez entrou em seu lugar.

Di María tem chances mínimas de ainda atuar na Copa do Mundo
Di María tem chances mínimas de ainda atuar na Copa do Mundo

Em entrevista coletiva após a vitória sobre a Bélgica, o técnico Alejandro Sabella não escondeu a preocupação com a situação do seu segundo melhor jogador.

– Perdemos o Di Maria, mas espero que não seja grave o problema dele. Torço para que não seja sério. Ele está com uma dor na parte frontal da coxa e amanhã serão feitos exames – afirmou o treinador.

Na saída do estádio, ao passar pela zona mista, Dí Maria demonstrou abatimento. Como não poderia ser diferente, não quis dar declarações sobre o problema que pode tirá-lo da Copa do Mundo, a duas fases de um possível título.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).