Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Polícia Federal prende líder barrabrava no Mané Garrincha

Copa 2014 – Polícia Federal prende líder barrabrava no Mané Garrincha

A Polícia Federal prendeu neste sábado (5), no Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha, o torcedor argentino Pablo Álvarez, conhecido como líder barrabrava.  Segundo o Ministério da Justiça, ele será deportado para a Argentina depois de esclarecimentos às polícias federais do Brasil e da Argentina. Os barrabravas são torcedores argentinos conhecidos por confrontos e atitudes violentas. No momento da prisão, Álvarez estava com o cabelo pintado de verde e amarelo e vestia uma camiseta do Flamengo.

Barrabravas são torcedores argentinos conhecidos por confrontos e atitudes violentas
Barrabravas são torcedores argentinos conhecidos por confrontos e atitudes violentas

As autoridades policiais dos dois países vinham atuando em cooperação para identificar Álvarez que consta na lista de 2 mil argentinos com histórico de violência impedidos de entrar no Brasil.

A identificação do estrangeiro contou com trabalho de inteligência da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça, da Polícia Federal e da polícia argentina. O Mané Garrincha foi palco da partida entre Argentina e Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo. A seleção argentina venceu o jogo por 1 a 0 e disputará a semifinal, em São Paulo, na próxima quarta-feira (9).

Fonte: Agência Brasil

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).