Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Torcedores argentinos e brasileiros trocam provocações

Copa 2014 – Torcedores argentinos e brasileiros trocam provocações

Eternos adversários, argentinos e brasileiros já trocam provocações diante de uma possível final da Copa do Mundo entre Brasil e Argentina, após a seleção liderada por Messi despachar a Bélgica (1-0) neste sábado, em Brasília.

Copa 2014 - Torcedores argentinos e brasileiros trocam provocações
Copa 2014 – Torcedores argentinos e brasileiros trocam provocações

“Peço a Deus que a Argentina chegue à final, e espero que seja contra o Brasil”, disse um argentino vestido como seu compatriota Papa Francisco, exultante na saída do Estádio Mané Garrincha.

“O Papa é argentino, mas Deus é brasileiro, e como tenho fé, o Brasil ganhará a Copa”, respondeu um “Jesus” de túnica e barba branca. “Esta é a Copa das Copas, e tem que ter a final das finais: Brasil e Argentina”.

Após a classificação do Brasil na véspera, com vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, muitos brasileiros foram ao jogo em Brasília neste sábado para “secar” a Argentina.

“Adoro os argentinos, gosto de viajar para a Argentina, mas no futebol somos adversários”, explicou Rogério Menezes, 33 anos, que foi ao Mané Garrincha de camisa vermelha para apoiar a Bélgica.

Apesar de o jogo ser contra a Bélgica, os argentinos provocaram os brasileiros no estádio aos gritos de “Maradona é maior do que Pelé”.

Com a passagem para as semifinais assegurada, os argentinos ficaram ainda mais ousados em Brasília e provocaram os brasileiros na saída do estádio. “Messi vai trazer a Copa para nós”.

“Argentina, pode esperar, a tua hora vai chegar” – cantava a torcida brasileira.

Em meio à provocação entre brasileiros e argentinos, o belga Andy Wullaert revelava sua decepção com o resultado: “acreditei que poderíamos ganhar, já que tínhamos chegado até aqui…”.

AFP

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).