Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Famíla’ – Laerte discute com Luiza por causa de André

‘Em Famíla’ – Laerte discute com Luiza por causa de André


Reviewed by:
Rating:
5
On 5 de julho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

'Em Famíla' - Laerte discute com Luiza por causa de André

Eles podem estar prestes a subir ao altar, mas Laerte (Gabriel Braga Nunes) continua dando trabalho para Luiza (Bruna Marquezine) por causa do ciúme exagerado. Em cena que vai ao ar neste sábado (5) na novela Em Família, André (Bruno Gissoni) encontra a ex-namorada e conta que está namorando Bábara (Polliana Aleixo).

O músico surta ao ver Luiza abraçando André
O músico surta ao ver Luiza abraçando André

“Você sempre deu tanta força para a gente ficar junto, merece ser a primeira a saber oficialmente”, ele agradece. Feliz, Luiza comemora e abraça os dois, até que Laerte (Gabriel Braga Nunes) chega, presencia a cena e reclama com a noiva: “Insiste em agarrar o André na frente de todo mundo. Não sei onde pretende chegar com isso”. Sem paciência, ela rebate, até que o flautista se irrita mais: “Ainda dá tempo de desistir, se quiser. Só me avisa que cancelo o casamento”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).