Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Site da construtora do viaduto da Pedro I é invadido por hackers

MG – Site da construtora do viaduto da Pedro I é invadido por hackers

O site da empresa responsável pela construção do viaduto que desabou na última quinta-feira (3) na avenida Pedro I, em Belo Horizonte, foi invadido por hackers. A página inicial da Cowan foi substituído por uma imagem do acidente que matou duas pessoas e deixou outras 23 feridas. 
 
Site da Cowan é invadido por hackers e foto da tragédia é colocada na capa
Site da Cowan é invadido por hackers e foto da tragédia é colocada na capa

Ainda foram deixadas mensagens questionando se é possível ficar tranquilo sabendo que outras obras da empresa estão espalhadas pela cidade. A estrutura cedeu no momento em que os operários retiravam algumas estacas da parte lateral da obra e atingiu quatro veículos.

 
Há quatro meses, outro viaduto que faz parte do conjunto de obras de implantação do BRT Move já havia apresentado problemas estruturais. A construção, que fica na rua Montese, a menos de um quilômetro do local do desabamento, cedeu cerca de 30 centímetros. 
 
Na época, engenheiros da prefeitura e da empresa responsável pelas obras, a Cowan – mesma que responde pela obra no viaduto que desabou – , foram ao local avaliar a situação e constataram um deslocamento da estrutura, que teria ocorrido durante a fase de concretagem. 

Confira o vídeo do momento em que o viaduto na avenida Pedro I desabou em BH

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).