Inicio » Minas Gerais » MG – Tio estupra sobrinha de 5 anos

MG – Tio estupra sobrinha de 5 anos

Uma criança de cinco anos foi estuprada pelo tio de 32 na tarde de quinta-feira, 3 de julho, em Caraí, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima procurou o quartel da corporação na tarde deste sábado (5) para denunciar o crime, que ocorreu na Vila Gomes.

MG - Tio estupra sobrinha de 5 anos
MG – Tio estupra sobrinha de 5 anos

Ainda segundo a PM, a mãe relatou que no dia 3 de julho, por volta das 16 horas, havia deixado à filha na casa de uma tia, local onde a criança foi violentada.

A criança veio a contar o corrido somente neste sábado. De acordo com a mãe, ela falou que o tio teria penetrado o dedo em sua vagina e ameaçado para que não contasse a ninguém.

Após descobrir o fato, a mãe procurou a Polícia Militar para denunciar o estuprador. Em contato com a Delegada de Plantão, Dra. Herta, a mesma afirmou que não seria possível efetuar a prisão do autor, devido o fato ter ocorrido no dia 03/07 e não havia mais o flagrante.

Diante do exposto, a Polícia Militar registrou o fato e orientou a genitora da vítima a procurar a Delegacia de Polícia para futuras providências.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).