Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Jovem é presa suspeita de matar taxista no bairro São Geraldo II

Montes Claros – Jovem é presa suspeita de matar taxista no bairro São Geraldo II

Equipe de Policiais Militares e Civis, durante Operação Conjunta, compareceu na quarta-feira 02/07, por volta das 16h10, na Rua Frei Caneca, Vila Grayce, de posse do Mandado de Prisão contra Fernanda de Souza Ávila, 19 anos. No local receberam informações que a autora teria deslocado a cidade de Capitão Enéas, no Norte de Minas, em companhia de um indivíduo numa motocicleta.

Foi mantido contato com policiais naquela cidade, para os quais foram repassados os dados e a foto da autora. Durante rastreamento, avistaram os indivíduos L. D. T., 20 anos; a autora F. S. A.; e dois menores infratores, 16 e 17 anos, saindo de um hotel, sendo abordados.

Um dos adolescentes admitiu ter furtado a motocicleta Honda Fan, cor amarela, placa OPG-7028, que o veículo teria sido utilizado para transportar a autora até Capitão Enéas/MG, e que o teria vendido para um indivíduo por R$ 650,00. L. D. T. e Fernanda foram presos, os menores foram apreendidos e conduzidos a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

Fernanda foi ouvida pela equipe da delegacia de homicídios de Montes Claros e depois foi encaminhada para o presídio feminino Alvorada.

Fernanda de Souza Ávila, 19 anos
Fernanda de Souza Ávila, 19 anos

ENTRENDA O CASO

Um taxista foi encontrado morto na manhã de sábado 21/06, no bairro São Geraldo II em Montes Claros (MG). De acordo com a Polícia Militar, o homem que aparenta ter cerca de 60 anos, estava caído  na estrada vicinal que dá acesso a comunidade de Gameleira.

A PM informou ainda que o corpo apresentava vários sinais de espancamento, e indícios de que tenha sido morto a pauladas.

Colegas de trabalho do taxista informaram que a vítima pegou um passageiro na Praça da Estação, no centro da Cidade na de ontem e não foi mais visto.

O carro do taxista morto foi encontrado no bairro Doutor João Alves. A Polícia Civil fará a perícia no veículo. A autoria e as causas do crime ainda são desconhecidas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).