Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Jovem é presa suspeita de matar taxista no bairro São Geraldo II

Montes Claros – Jovem é presa suspeita de matar taxista no bairro São Geraldo II

Equipe de Policiais Militares e Civis, durante Operação Conjunta, compareceu na quarta-feira 02/07, por volta das 16h10, na Rua Frei Caneca, Vila Grayce, de posse do Mandado de Prisão contra Fernanda de Souza Ávila, 19 anos. No local receberam informações que a autora teria deslocado a cidade de Capitão Enéas, no Norte de Minas, em companhia de um indivíduo numa motocicleta.

Foi mantido contato com policiais naquela cidade, para os quais foram repassados os dados e a foto da autora. Durante rastreamento, avistaram os indivíduos L. D. T., 20 anos; a autora F. S. A.; e dois menores infratores, 16 e 17 anos, saindo de um hotel, sendo abordados.

Um dos adolescentes admitiu ter furtado a motocicleta Honda Fan, cor amarela, placa OPG-7028, que o veículo teria sido utilizado para transportar a autora até Capitão Enéas/MG, e que o teria vendido para um indivíduo por R$ 650,00. L. D. T. e Fernanda foram presos, os menores foram apreendidos e conduzidos a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

Fernanda foi ouvida pela equipe da delegacia de homicídios de Montes Claros e depois foi encaminhada para o presídio feminino Alvorada.

Fernanda de Souza Ávila, 19 anos
Fernanda de Souza Ávila, 19 anos

ENTRENDA O CASO

Um taxista foi encontrado morto na manhã de sábado 21/06, no bairro São Geraldo II em Montes Claros (MG). De acordo com a Polícia Militar, o homem que aparenta ter cerca de 60 anos, estava caído  na estrada vicinal que dá acesso a comunidade de Gameleira.

A PM informou ainda que o corpo apresentava vários sinais de espancamento, e indícios de que tenha sido morto a pauladas.

Colegas de trabalho do taxista informaram que a vítima pegou um passageiro na Praça da Estação, no centro da Cidade na de ontem e não foi mais visto.

O carro do taxista morto foi encontrado no bairro Doutor João Alves. A Polícia Civil fará a perícia no veículo. A autoria e as causas do crime ainda são desconhecidas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).